Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Expovale vai movimentar economia de Ariquemes

Por Assessoria da ACIA, 24/03/2017 13h17
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, apresentou ao prefeito Thiago Flores e aos secretários municipais o projeto da primeira edição da Expovale. O evento será realizado em Ariquemes nos dias 5, 6 e 7 de maio.

A Expovale é uma Feira de Negócios da Piscicultura de Rondônia, com abertura para o fomento das agroindústrias e do artesanato. O evento vai contar com 150 estandes, que serão montados na ciclovia da avenida Capitão Sílvio. O objetivo é movimentar a economia, através do agronegócio, e criar ambientes favoráveis para a piscicultura em Rondônia.

Na reunião com os gestores municipais, o presidente da ACIA recebeu sinalização positiva por parte do prefeito Thiago Flores e dos secretários municipais, que vão envidar esforços para a realização do evento, em parceria com o Governo de Rondônia.

A Expovale será um marco para o desenvolvimento de ações para o fomento do mercado do peixe, que tem em Ariquemes o município com a maior produção de tambaqui em cativeiro do país e uma cadeia produtiva, que ajuda a movimentar a economia de Rondônia.