Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia receberá Secretário e técnico da Aviação Civil em Ariquemes

Por Assessoria de Comunicação, 23/03/2017 08h48
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (24), estará em Ariquemes, o Secretário da Aviação Civil, Dr. Dário Rais Lopes e o Técnico, Eduardo Bernardes, juntamente com o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e o Diretor Geral do DER/RO; Ezequiel Neiva.

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) irá recebê-los no aeroporto de Ariquemes, às 15 horas desta sexta-feira, em seguida estarão discutindo sobre a construção do Aeroporto e a destinação de voos comerciais diários para atender a demanda do Vale do Jamari.

No dia 08 deste mês, o deputado Geraldo, juntamente com outras autoridades de Rondônia, participou de uma audiência na Secretaria da Aviação Civil (SAC) em Brasília, ocasião que ficou acordado que a SAC fará o repasse para o Governo do Estado, cuja obra é estimada em 32 milhões de reais, para a construção do tão sonhado aeroporto de Ariquemes.

“A visita do secretário aqui é resultado de nosso empenho, muito antes de ser deputado já corria atrás deste sonho, agora podemos acreditar que será uma realidade em breve, em nome do povo do Vale do Jamari, agradeço a todos que tem se esforçado para esta realização,” disse Geraldo da Rondônia.

O futuro aeroporto de Ariquemes terá terminal de passageiros, pista de pouso com as dimensões de 1.500x30m e quatro posições, o que vai permitir pousos e decolagens de aeronaves regionais de grande porte.

Autor: Assessoria