Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Follador destina emenda de 50 mil para a Expoari em Ariquemes

Por Assessoria de Comunicação, 22/03/2017 12h49
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Exposições de animais bovinos de corte e leiteiros, equinos, bubalinos. Um intercâmbio de técnicas entre produtores rurais, além de exposições comerciais e industriais. A tradicional Expoari - Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, marca o calendário como um dos eventos mais importantes da Região Norte do Brasil, realizado anualmente na cidade de Ariquemes, Rondônia.

Pensando nisso, o deputado estadual Adelino Follador (DEM), que tem forte atuação no segmento, destinou uma emenda de 50 mil reais para auxiliar na realização deste evento de grande porte.

"Recebemos um ofício do Dorival de Souza Gaspar, diretor-presidente da APA (Associação dos Pecuarista de Ariquemes) e mais uma vez apoiamos a Expoari. É um encontro importante dos produtores; Tem a nossa parceria", destacou o deputado Adelino Follador.

De acordo com o parlamentar, existe um acordo com a APA para que nesses recursos da emenda individual, seja destinada uma parte para a realização do Concurso Leiteiro, momento importante para incentivar os produtores de leite da região.

A Expoari chega a sua 34a edição em 2017 e será realizada no período de 22 à 30 de Julho de 2017 na cidade de Ariquemes.