Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homens invadem casa e levam dinheiro, celulares e um carro em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 20/03/2017 22h03

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homens invadem casa e levam dinheiro, celulares e um carro em RO
Mulheres estudavam quando ladrões chegaram armados, em Ariquemes.
Veículo foi recuperado horas depois, em troca de tiros com a Polícia Militar.

Dois homens invadiram uma casa, ameaçaram quatro vítimas e levaram dinheiro, celulares e um carro nesta segunda-feira (20). O roubo ocorreu no Setor Gerson Neco, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.
Uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, contou ao G1 que estava na casa da amiga estudando música quando um homem armado invadiu o imóvel pedindo os objetos de valor. No exato momento, um rapaz chegou na casa e também foi rendido por um dos suspeitos, que estava dando cobertura a ação do lado de fora.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao receberem as informações do roubo os policiais fizeram buscas na Linha Gaúcha, Zona Chacareira, e avistaram um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado.
Ao ver a PM, o condutor do veículo abandonou o carro e saiu atirando contra os militares, que revidaram. Os militares não conseguiram localizar o suspeito, que fugiu por um matagal. O carro recuperado foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso foi registrado e será investigado.