Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PRF prende traficantes transportando 31 quilos de drogas na BR-421 em Monte Negro

Por Rondoniavip, 18/03/2017 18h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 30 quilos de Crack e 1 quilo de cocaína durante fiscalização na BR-421.
Por volta das 07h30 da manhã deste sábado (18), a equipe policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscallização de rotina no Km 60 da BR-421, em Monte Negro, abordaram o veículo RENAULT/LOGAN EXP conduzido pelo jovem. E. A. B. de 28 anos, com companhia do passageiro P. C. M. de 42 anos.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram nervosismo, elevando o nível de suspeita dos policiais, que sentiram a necessidade de uma busca mais detalhada no veículo e consulta dos mesmos junto aos sistemas da PRF.

Durante a busca foi encontrada e apreendida na parte traseira do veículo, mais precisamente atrás do banco traseiro do passageiro e dentro de uma estrutura metálica, a quantidade de 30 tabletes de substância análoga a Crack, sendo cada tablete de aproximadamente de 01(um) KG e 01 (um) tablete de substância análoga a cocaína de aproximadamente 01 (um) KG, drogas pertencentes a ambos.

Foi encontrado e apreendido 5 unidades de TELEFONES CELULARES. Os detidos informaram que estavam transportando as drogas da cidade de Guajará-Mirim/RO até a cidade de São Luís/MA.

Em função dos fatos narrados, ambos foram conduzidos juntamente com os 05(cinco) celulares, o veículo e os 31(trinta e um) KG das drogas a Polícia Civil de Ariquemes para a confecção do flagrante e das providências necessárias.

Diante das circunstâncias e gravidade do delito, devido a possibilidade de fuga dos detidos e a fim de preservar a integridade destes e da equipe policial, fez-se necessário o uso de algemas.

Os infratores foram enquadrados no crime de TRÁFICO DE DROGAS (Lei 11.343/06) - Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Fonte:RONDÔNIAVIP

PRF prende traficantes transportando 31 quilos de drogas na BR-421 em Monte Negro
PRF prende traficantes transportando 31 quilos de drogas na BR-421 em Monte Negro