Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Senai e ACIA discutem parcerias para fortalecer a Indústria

Por Assessoria da ACIA, 16/03/2017 19h37
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Representantes do Senai em Ariquemes se reuniram com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, na manhã desta quinta-feira, para a tratativas de ações para o desenvolvimento do setor industrial no município.

Entre os assuntos discutidos, a representante do Senai, Ângela Bim, apresentou ações para capacitar e formar mão-de-obra especializada para a atuação no setor industrial. O presidente da ACIA agradeceu a visita do grupo e disse que uma parceria entre o Senai e a ACIA será bastante proveitosa para a efetivação de ações que visem o desenvolvimento regional.

EXPOVALE

Na reunião, o presidente da ACIA apresentou as propostas da ExpoVale, a Feira de Piscicultura do Vale do Jamari, que vai abrir espaço para agroindústrias, artesanato e exposição de máquinas e produtos de empresas ligadas ao agronegócio. O Senai manifestou interesse na participação do evento, para levar informação e conhecimento para os visitantes da feira através de demonstrações de suas unidades móveis e da equipe de colaboradores da unidade de Ariquemes.