Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Unir divulga edital com 19 vagas para mestrado de psicologia em Rondônia

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 13/03/2017 07h16
Candidatos podem se inscrever entre os dias 20 e 24 de março. Inscrições serão realizadas através do site do MAPSI (Foto: Reprodução)
Candidatos podem se inscrever entre os dias 20 e 24 de março. Inscrições serão realizadas através do site do MAPSI - Foto: Reprodução

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) publicou o edital de seleção https://www.unir.br/noticias_arquivos/22175_edital_mapsi.pdf para o preenchimento de 19 vagas para mestrado em psicologia nesta semana, em Porto Velho. As inscrições iniciam dia 20 de março e serão encerradas no dia 24, através do site do MAPSI. http://www.mapsi.unir.br/
O mestrado tem duas linhas de pesquisa: Psicologia Escolar e Processos Educativo que dispõe de 10 vagas e, Saúde e Processos Psicossociais, que oferece 9 vagas. A relação da documentação necessária para a inscrição está disponível no edital.
Os candidatos que necessitarem de mais informações podem entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação através do e-mail secretaria.mapsi@unir.br exclusivamente. Os documentos devem ser anexados em um único arquivo, configurado no formato PDF.
A primeira fase do processo será feito com uma prova escrita de conhecimento específico. Os que alcançarem nota superior a 70 passarão para a segunda fase, onde entregarão os documentos. Se tudo estiver conforme o que foi solicitado, o candidato passará por uma entrevista e análise curricular, definindo então o resultado final.
O processo seletivo é realizado pelo Núcleo de Saúde e a a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI).