Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com gol de Vagner e Marco Aurélio, Real Vence de Virada o VEC

Por Assessoria - Real Ariquemes Futebol, 13/03/2017 07h08
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O time comandado pelo Técnico PC Alencar não fez um bom primeiro tempo, saiu na desvantagem do placar ainda no início da etapa complementar, sofrendo um duro golpe com o gol do meia Luiz Henrique do VEC, na continuação  do segundo tempo o Treinador resolveu fazer uma mescla com jogadores mais experientes e com jovens talentos promissores do mercado da bola, deu certo, o Jovem Vagner Junior de 19 anos de idade a exemplo dos jogos amistosos entrou e mostrou sua especialidade, fazer gols, de fora da área meteu um canudo não dando tempo de reação do Goleiro Fernando Henrique que só viu o vulto da bola passar, não demorou muito, o Guarda meta do Lobo do serrado nem respirou direito e teve suas redes balançadas mais uma vez, agora por ele, Marco Aurélio que virou o placar a favor do Furacão do Vale do Jamari. Com a vitória de 2 a 1 e sensação do dever cumprido o Real Ariquemes voltou para casa com 3 pontos na bagagem, o time retorna à campo no dia 22/03 onde terá pela frente o Rondoniense no Estádio Gentil Valério de Lima.
Ficha Técnica
VEC 1 x 2 Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Jonas Kuhn;
Assistentes: Gildo da Silva Aguiar e Adailton Francisco de Souza; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gols: Luiz Henrique aos 10’, Vágner Júnior aos 41’ e Marco Aurélio aos 44’ do 2º;
Cartões amarelos: Fabio Chagas e Tarcísio (VEC); Vágner Júnior (Real Ariquemes);
VEC
Fernando Henrique; Pedro Paulo, Alex, Luan e Fábio Ricardo; Fábio Chagas, Tarcísio, André Felipe e Luiz Henrique (Marlon); Mazinho (Bruno Santa Rosa) e Bregueth (Neymarzinho). Técnico: Wanderley Cesareti.
Real Ariquemes
Dida; Cássio, Marcelo, Alan Machado e Júnior; Reginaldo, Tião Bahia (Índio), Felipe Cabral e Figurinha (Vagner Júnior); Marco Aurélio e Jorginho Paulista. Técnico: Paulo César Alencar.