Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem sofre ataque cardíaco em moto e morre a caminho de hospital em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 12/03/2017 13h47
 (Foto: Reprodução Google)
Foto: Reprodução Google

Homem sofre ataque cardíaco em moto e morre a caminho de hospital
Vítima de 56 anos estava na garupa de moto que trafegava pela RO-257.
Piloto conta que estavam em propriedade rural quando homem sentiu dores.

Um homem de 56 anos morreu no último sábado (11) após sofrer um ataque cardíaco enquanto estava na garupa de uma motocicleta na RO-257, zona rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.  De acordo com a Polícia Militar (PM), um amigo da vítima o estaria encaminhando até o Hospital Regional do município depois que ele se queixou de sentir fortes dores na região do peito.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados da ocorrência na rodovia que interliga Ariquemes a Machadinho D’Oeste (RO). Ao chegar na localidade, os militares se depararam com o Serviço de Atendimento Médico (Samu) efetuando os trabalhos de primeiros socorros e logo em seguida se constatou que o homem estava morto.
O condutor da motocicleta informou a PM que eles estavam em uma propriedade rural onde trabalhavam, quando o homem se queixou de dores no peito e resolveu levá-lo até o Hospital Regional do município, mas durante o caminho, ele teve um ataque cardíaco e caiu da motocicleta.
A perícia técnica compareceu até o local e, após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.