Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Emenda de 240 mil do deputado Saulo garante Copa Vale do Jamari de Motocross

Por Assessoria, 07/03/2017 18h59
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Com objetivo de incentivar ainda mais o esporte em todo o estado, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) assegurou, junto ao Governo do Estado, emenda parlamentar de autoria dele no valor de R$ 240.000,00 para realização da Copa Vale do Jamari de Motocross, tornando-se assim, principal apoiador da modalidade na região.

Segundo coordenadores, Copa será realizada em 10 etapas

A reiteração da garantia do recurso foi dada aos coordenadores das competições: Michel Agorreta e Paulo de Tarso. De acordo com eles, a Copa contará com 10 etapas, que serão realizadas em breve.
"Estivemos em Porto Velho e fomos muito bem recebidos pelo deputado Saulo Moreira em seu gabinete na Assembléia Legislativa. Na ocasião, ele, que sempre apoiou a competição, reforçou seu apoio para os amantes do Motocross em toda a região, assinando a emenda que vai viabilizar grande parte da realização da Copa Vale do Jamari de Motocross 2017. Estamos muito agradecidos ao deputado por mais este apoio", afirmaram.
"O Motocross é uma modalidade esportiva que já conquistou o público rondoniense através do grande espetáculo proporcionado pelos pilotos que participam das competições. É gratificante poder apoiar um evento como este: que enobrece o esporte, fomenta a economia, garante lazer, alegria e emoção do público que o prestigia. Contem sempre com meu apoio", ressalta o deputado Saulo Moreira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO e IMPRENSA
DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA (PDT)
Fanpage: https://www.facebook.com/SauloMoreiraDeputado
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Instagran: Saulo Moreira Deputado
Youtube: TV Saulo Moreira
Contatos: 98482-8664 WhatsAap: 99971-4123
Redação: Jaqueline Alencar A.I
Fotos: Divulgação