Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Real vence o Cujubim no Projeto Saulo Moreira

Por Assessoria, 27/02/2017 14h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Graças a iniciativa do deputado estadual Saulo Moreira  (PDT), de implantar um Projeto Social em Cujubim,  o município teve o privilégio de receber neste final de semana,  o primeiro jogo treino do ano da equipe do Real Desportivo de Ariquemes.
O time jogou contra o Cujubim no campo do Centro Esportivo Saulo Moreira, e saiu vitorioso da disputa marcando 3X0.
O deputado Saulo Moreira esteve presente no jogo e agradece a participação das equipes e do público que lotou a arquibancada do Projeto.
Jogo
A partida foi bem movimentada, e a disputa acirrada. De um lado, Cujubim querendo mostrar trabalho, do outro, o Real Ariquemes jogando firme com objetivo de fazer o seu papel.
O primeiro gol foi assinalado por Marco Aurélio que abriu o placar para o Real. Após muitas substituições no objetivo de observar todos os jogadores, o Treinador do time de Ariquemes PC Alencar, colocou o atacante Vagner Jr no jogo, que ampliou o Placar 2X0.
No terceiro lance, em uma chegada mais forte do adversário,  Vagner sofreu um corte no supercílio. O jogador teve de sair do jogo, e recebeu atendimento médico no Hospital da cidade.
A partida seguiu, e Felipe Cabral, meio campo fechou o placar para o Furacão do Vale do Jamari com 3X0.
Parabéns as equipes, e ao deputado Saulo Moreira por incentivar e apoiar o esporte e outros setores em Cujubim.

Real vence o Cujubim no Projeto Saulo Moreira
Real vence o Cujubim no Projeto Saulo Moreira
Real vence o Cujubim no Projeto Saulo Moreira
Real vence o Cujubim no Projeto Saulo Moreira