Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ação entre polícias prende 13 pessoas suspeitas de crimes

Por Jeferson Carlos Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 26/02/2017 09h24

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Armas também foram apreendidas na operação em Jaru (Foto: Jaru Online/Reprodução) (Foto: Reprodução)
Armas também foram apreendidas na operação em Jaru (Foto: Jaru Online/Reprodução) - Foto: Reprodução

Ação entre polícias prende 13 pessoas suspeitas de crimes em RO
Cinco armas de fogo e motos objetos foram apreendidos em Jaru.
Ao tentar fugir alguns suspeitos atiraram contra PM, mas foram capturados.

Uma ação integrada entre a Polícia Militar (PM), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Polícia Civil resultou na prisão de 13 pessoas suspeitas de estarem envolvidas em crimes em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a PM, seis mulheres e sete homens foram detidos na ação, na sexta-feira (24), além de três adolescentes que estavam com o grupo e foram apreendidos. Cinco armas de fogo, três motocicletas e diversos objetos suspeitos de serem roubadas foram aprendidos.
Conforme a PM, as busca foram realizadas em uma residência localizada no Setor 7 e em outras duas no Setor Jardim dos Estados. Na primeira propriedade os policiais encontraram diversos aparelhos celulares, perfumes e relógios suspeitos de serem produtos de roubo ou furto. Dois revólveres calibre 32 e um calibre 38 também foram localizados no interior do imóvel.
Nas residências no Jardim dos Estados foram encontrados vários celulares, um aparelho de DVD, balanças de precisão e substâncias entorpecentes. Um revólver calibre 22 e um calibre 38, além de três motocicletas sem a documentação foram apreendidos pelos policiais nas buscas em uma das casas.
Durante a ação no bairro, alguns dos suspeitos tentaram fugir e efetuaram disparos contra a PM, mas eles foram capturados em seguida. Todos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru para prestarem depoimentos ao delegado.
O G1 tentou entrar em contato com o delegado Renato Batistela para saber quantos deles foram conduzidos à Casa de Detenção do município, mas até o final desta reportagem não obteve 

Treze pessoas foram presas pelas polícias (Foto: Reprodução G1-RO)
Treze pessoas foram presas pelas polícias (Foto: Reprodução G1-RO)