Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de envolvimento em sequestro a família de médico é preso com pistola da polícia e droga

Por Alerta Rondônia, 25/02/2017 07h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O casal identificado como Alessandro Alves Pereira, 27 anos e Gisele Maciel Ortiz, 25 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (24), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A irmã de Alessandro, identificada como Maria Carolina Alves Pereira, 21 anos, foi presa por incitar populares contra os policiais. A prisão do trio aconteceu em uma residência no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.
Conforme as informações colhidas pela reportagem do site Alerta Rondônia, uma guarnição do 5° Batalhão foi ao local após receber informações de que um dos suspeitos de envolvimento no sequestro da família de um médico na noite de ontem estaria no endereço referido, armado e traficando droga na companhia de sua esposa. Na chegada dos policiais, Alessandro logo saiu correndo, pulando muros de residências vizinhas. O cerco foi montado e o suspeito acabou preso. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 40, com numeração raspada e contendo 13 munições intactas. Tal armamento é de uso exclusivo das forças policiais. Na residência do suspeito foi encontrada a esposa dele ( Gisele), uma considerável porção de cocaína, material utilizado para embalagem de entorpecente, além de dinheiro trocado. Galego, como é vulgarmente conhecido Alessandro, é apenado do regime semiaberto e portava tornozeleira de monitoramento eletrônico.
Maria Carolina, que é irmã de Galego, acabou recebendo voz de prisão após tentar colocar a população contra os policiais e atrapalhar o trabalho que era realizado. Alessandro nega que tenha participado do sequestro na noite de ontem. A Polícia Civil segue com as investigações.
Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia