Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PC prende principal suspeito de assassinar comerciante nesta madrugada

Por Jaruonline, 24/02/2017 21h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: JaruOnline)
Foto: JaruOnline

JARU: PC prende principal suspeito de assassinar comerciante nesta madrugada; Acusado confessou o crime

Foi preso na manhã dessa sexta feira(24), Jardiel Almeida Silva, principal suspeito de ter cometido um crime que ceifou a vida de um comerciante do Município na madrugada dessa sexta feira(24).
Relembre aqui:
No momento da prisão, o jovem estaria trabalhando em uma indústria da cidade, e após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para ser ouvido pelo delegado.
Jardiel confessou ter matado o comerciante e relatou que a única motivação do crime seria uma rixa pessoal que havia entre ele e a vítima.
O comparsa de Jardiel também foi localizado, e apreendido com ele uma arma de fogo Cal.38  que possivelmente tenha sido a arma utilizada no crime.

Comerciante é assassinado com tiro na cabeça dentro de seu estabelecimento

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/02/24/comerciante-e-assassinado-com-tiro-na-cabeca-dentro-de-seu-estabelecimento.html

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.