Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores

Por Rondoniagora, 24/02/2017 11h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Sequestrada na noite de quinta-feira, a esposa do irmão do secretário adjunto de saúde de Rondônia foi ouvida pelo delegado José Marcos, da Delegacia de Patrimônio em Porto Velho, e já reconheceu dois suspeitos pelo crime. Adonai Nascimento Pantoja e Robson Vidal de Almeida possuem passagens pela polícia e estão sendo procurados.
A mulher e seus dois filhos foram sequestrados na noite de quinta-feira, durante uma tentativa de roubar o veículo em que ela estava. A família foi abordada nas proximidades de um restaurante na Avenida Lauro Sodré, mas durante a ação criminosa, o bandido que dirigia o carro da vítima perdeu o controle, capotou e caiu da ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas foram encontradas já na madrugada desta sexta-feira, cerca de cinco quilômetros após os presídios, na Estrada da Penal.

Conforme o delegado José Marcos, a dupla reconhecida pela vítima já possui passagem por crime de latrocínio. “Provavelmente foram quatro sequestradores. Certamente haverá pedidos de prisão preventiva desse povo. E se encontrarmos ainda hoje pela manhã ou à tarde tem subsídio para flagrantear porque os trabalhos continuam visando prendê-los”, esclarece o delegado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.