Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Grávida de cinco meses flagra marido usando droga e leva surra

Por Alerta Rondônia, 23/02/2017 13h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

GRÁVIDA DE 5 MESES, MULHER FLAGRA MARIDO USANDO DROGA DENTRO DE CASA E ACABA LEVANDO SURRA AO REPREENDÊ-LO

Marcos Borges Tinoco Júnior, 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após agredir sua esposa grávida de 5 meses em uma residência na Rua Samaumeira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. O homem ficou furioso com a vítima que pediu para ele não usar droga dentro de casa.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegar se deparou com o suspeito. Ao ser indagando sobre onde estaria a esposa dele, Marcos afirmou que a mulher tinha ido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que no local não tinha acontecido nada. No momento em que os policiais estavam saindo da frente da residência, a mulher retornava e abordou a guarnição afirmando que o marido havia lhe agredido com socos e puxões de cabelo depois que ela flagrou ele usando droga dentro de casa e a repreendeu.
A mulher disse ainda que o suspeito tinha danificado vários eletrodomésticos da residência. Diante dos fatos, Marcos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia