Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes

Por Ariquemes190, 18/02/2017 09h54

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes - “Ele mexeu com a minha filha” diz suspeita de matar idoso e decepar partes íntimas.

Na manhã desta sexta-feira 17/02, Helia Catiane Rodrigues da Silva foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, após ser abordada pela Polícia Militar e ser localizada com a mesma substância entorpecente. Ao ser entrevistada no Setor de investigação, a mulher que já era suspeita, acabou assumindo matar João Batista Helker, de 63 anos, na manhã de 03/10/2016, na 8ª Rua do Setor 09 de Ariquemes. A suspeita relatou a equipe de reportagens do Canal 35 e site Ariquemes 190, que o idoso mexia com a filha dela de 5 anos de idade, e por este motivo teria desferido várias pauladas na cabeça de João, em seguida decepou as genitais da vítima. Com muita frieza, a mulher ainda alegou que não esquartejou o idoso porque não encontrou um serrote. Segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Vinicius Lucena, a instigação seguia a linha do crime de cunho sexual devido ao modus operandi em que a vítima foi morta levantando suspeita a vizinha da vítima que acabou afirmando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo idoso que acabou sendo executado. Helia  já foi presa e é investiga pela policia por outras situações. 

0011 Mulher que matou idoso a facadas no Setor 09 se entrega a Polícia ENTREVISTA DELEGADO (Vídeo: YouTube)

 

 

 

 

 

005 Mulher que matou idoso a facadas no Setor 09 se entrega a Polícia ENTREVISTA COM A MULHER (Vídeo: YouTube)

 

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES:  Idoso é executado a facadas na 8ª Rua do Setor 09 – Vítima teve partes íntimas cortadas
Por volta das 10h30min desta segunda-feira (03/10), os Policiais Militares da Patrulha Bravo: Thiago Oliveira, Racanelli e Aureliano foram acionados a comparecer na 8ª Rua do Setor 09 de baixo (Rua Joinville), pois segundo informações passadas a Central de Operações (C.O.) do 7º BPM através de ligações anônimas feitas ao numero de emergência 190, na varanda de uma residência havia um homem morto. A guarnição foi para o local e encontrou a vítima João Batista Helker, de 63 anos, caído em cima de um banco já sem vida apresentado o que parecia ser lesões provocadas por golpes de faca, inclusive vários golpes aplicados nos órgãos genitais. Ao lado do corpo estava um pedaço de pau que também pode ter sido usado na execução da vítima que não tinha a perna direita. Populares informaram que o idoso costumava mostrar os órgãos genitais para mulheres e crianças que passavam pela rua, inclusive era visto sem roupas andando em sua cadeira de rodas no quintal da residência. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica o corpo foi liberado à Funerária providenciar o velório e o enterro. A ocorrência nº 334/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes
Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes
Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes
Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes
Confira a entrevista com a Mulher que matou idoso em Ariquemes