Rondônia - 21 de Fevereiro de 2017
   

Ministério Público de Rondônia realiza vistoria em presídios do Cone Sul

MPF/RO, 16/02/2017 09h19
  
  
     
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Política Penitenciária e Execução Penal (CAOP-PPEP), está realizando vistorias nos presídios de Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste para elaboração de um diagnóstico do sistema prisional no Estado.
As inspeções tiveram início na segunda-feira, 13 de fevereiro, e se encerram na sexta-feira, 17 de fevereiro. Nas inspeções estão sendo levantados dados acerca da lotação, condições estruturais, qualidade da alimentação, atendimento de saúde e os principais problemas existentes nas unidades prisionais.
A equipe de inspeção é composta pela diretora do CAOP-PPEP, Promotora de Justiça Andrea Waleska Nucini Bogo, e pela assessora jurídica Ruth Carvalho.

Últimas notícias

Ministério Público de Rondônia realiza vistoria em presídios do Cone Sul - Foto: Deputado Geraldo da Rondônia participa de evento para entrega de ônibus escolares em Cujubim

Ministério Público de Rondônia realiza vistoria em presídios do Cone Sul - Foto: Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio-VÍDEO

Ministério Público de Rondônia realiza vistoria em presídios do Cone Sul - Foto: ARTIGO - Em tempos de barbárie, mais direitos!!


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.