Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Geraldo da Rondônia recebe demandas do município de Buritis

Por Assessoria de Comunicação, 16/02/2017 17h22
Vereadora solicita emendas para acelerar produção de manilhas e ônibus para atender APAE (Foto: Assessoria)
Vereadora solicita emendas para acelerar produção de manilhas e ônibus para atender APAE - Foto: Assessoria

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (15), a vereadora Luzia Bonissi Martins, a Luzia da C-22 (SD), que entregou ao parlamentar ofícios para que sejam destinadas emendas parlamentares para atender o município de Buritis.
O primeiro ofício pede emenda no valor de R$ 120 mil para aquisição de material para fabricar manilhas, que serão utilizadas nas estradas vicinais, objetivando a garantia do escoamento da produção, especialmente dos pequenos produtores das linhas vicinais do município.
Também para atender as comunidades da zona Rural, a vereadora pede o apoio do deputado Geraldo da Rondônia para destinar emenda no valor de R$ 250 mil para aquisição de micro-ônibus para atender a Associação de Pais e Amigos dos excepcionais de Buritis.
O deputado afirmou que irá analisar o que ainda será possível destinar, mas que fará todo o possível para atender as demandas encaminhadas pela vereadora. “Quanto às manilhas, vamos direcionar no primeiro momento 50% do valor. Em relação ao ônibus vou buscar parceria com outros parlamentares para complementarmos o total”, finalizou Geraldo da Rondônia.

Fonte: Assessoria