Rondônia - 21 de Fevereiro de 2017
   

Após jantar, advogado é sequestrado e torturado por ‘amigos’

Rondoniaovivo, 16/02/2017 11h08
  
  
     
 (Foto: Reprodução Rondoniaovivo) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução Rondoniaovivo)
Foto: Reprodução Rondoniaovivo

Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho. A vítima foi atacada dentro de seu automóvel, espancada, amordaçada e jogada no porta malas de seu automóvel.

Os criminosos levaram o advogado para um local ermo na Estrada do Cemitério de Santo Antônio e passaram a exigir dinheiro, joias, objetos de valores em meio a tortura. O homem foi novamente trancado dentro da mala do carro e conseguiu fazer uma ligação para a polícia, dizendo o possível local onde estava sendo agredido. Diversas equipes policiais foram até o endereço e passaram a seguir os criminosos que saíram em fuga. O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões.

G. A.I, Rodrigo M.S foram presos e com eles um adolescente de 17 que foi apreendido. O trio confessou o crime e disse aos policiais, que durante todo o dia combinaram um jantar com vítima na casa de um colega e quando estavam sendo deixados pelo advogado nas proximidades da Baixa da União, resolveram praticar o crime. A vítima estava com várias lesões pelo corpo e rosto e teve de receber cuidados médicos. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Últimas notícias

Após jantar, advogado é sequestrado e torturado por ‘amigos’ - Foto: Deputado Geraldo da Rondônia participa de evento para entrega de ônibus escolares em Cujubim

Após jantar, advogado é sequestrado e torturado por ‘amigos’ - Foto: Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio-VÍDEO

Após jantar, advogado é sequestrado e torturado por ‘amigos’ - Foto: ARTIGO - Em tempos de barbárie, mais direitos!!


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.