Rondônia - 21 de Fevereiro de 2017
   

Deputado Geraldo da Rondônia diz que será um fiscal em benefício da população

Assessoria, 15/02/2017 19h44
  
  
     
Parlamentar diz que a união dos poderes trará ainda mais benefícios para o Estado (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: Parlamentar diz que a união dos poderes trará ainda mais benefícios para o Estado (Foto: Assessoria)
Parlamentar diz que a união dos poderes trará ainda mais benefícios para o Estado - Foto: Assessoria

Geraldo da Rondônia, parlamentar pelo (PSC), em seu primeiro discurso na Tribuna da Assembleia, agradeceu o apoio que tem recebido, tanto dos colaboradores quanto da população. O deputado salientou sua preocupação com os vários temas relevantes para a população, e disse que será um fiscal, para que os benefícios sejam carreados para todos os recantos do Estado.
O deputado pediu o apoio de todos os colegas parlamentares, afirmando que com a união dos poderes e boa vontade, o Estado de Rondônia terá ainda maior destaque no cenário nacional, como já vem sendo visto.
Disse o parlamentar, que sua missão é somar esforços com os demais deputados para que o parlamento, no comando do deputado Maurão de Carvalho (PMDB) tenha sempre a representatividade necessária perante a população do estado.

Fonte: Assessoria
 

Últimas notícias

Deputado Geraldo da Rondônia diz que será um fiscal em benefício da população - Foto: Deputado Geraldo da Rondônia participa de evento para entrega de ônibus escolares em Cujubim

Deputado Geraldo da Rondônia diz que será um fiscal em benefício da população - Foto: Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio-VÍDEO

Deputado Geraldo da Rondônia diz que será um fiscal em benefício da população - Foto: ARTIGO - Em tempos de barbárie, mais direitos!!


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.