Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovens são presos levando homem em porta-malas para 'vingar' roubo em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 14/02/2017 07h47

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Carro foi abordado pela PM após denúncia, em Ariquemes (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Carro foi abordado pela PM após denúncia, em Ariquemes - Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Jovens são presos levando homem em porta-malas para 'vingar' roubo
Denúncia anônima levou policiais ao carro, em Ariquemes (RO).
Suspeitos afirmam que queriam recuperar alguns objetos roubados.

Três rapazes foram presos, nesta segunda-feira (13), transportando um homem dentro do porta-malas de um carro em Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. Segundo registro policial, o flagrante foi feito após uma denúncia. Na delegacia, os jovens afirmaram que o crime foi praticado para "vingar" um roubo praticado pela vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a denúncia de que um homem estaria sendo transportado no porta-malas de um carro e foi averiguar o caso, perto do Rio Jamari. Ao interceptar o veículo no Bairro Marechal Rondon em Ariquemes (RO), próximo a uma chácara, os policiais encontraram o homem de 38 anos dentro do bagageiro.
Após o flagrante, os três suspeitos foram presos. Na delegacia os três rapazes, de 21, 22 e 23 anos, contaram aos policiais que prenderam o homem no carro e estavam levando o mesmo para mostrar onde estavam os objetos furtados por ele da casa dos suspeitos e o crime seria uma vingança.
Na ocasião, um cadeado e uma corrente usada para prender o homem foram encontrados no interior do veículo.  O caso vai ser investigado pela delegacia de Polícia Civil.

Rosa Bettero

EXPOVAREJO-2017 – Acompanhe Cobertura Dia e Noite