Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

TRESLOUCADO – Jovem ataca a própria mãe

Por Rondoniaovivo, 13/02/2017 08h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

TRESLOUCADO – Jovem ataca a própria mãe em bairro na capital

Um jovem de 19 anos de idade foi preso por policiais militares após ser acusado de ter atacado a própria mãe à mordidas e golpes de cabo de vassoura dentro de sua residência localizada no bairro Santa Barbara, zona Central da capital.

Informações coletadas pela polícia deram conta de que o jovem agrediu a sua genitora devido ao fato de ela ter subtraído R$ 20 de uma quantia de R$ 120 que o acusado havia recebido de sua avó.

Alterado por perceber que o dinheiro havia sumido, o jovem começou a ofender a sua mãe e partiu para cima dela com a vassoura e logo em seguida desferiu uma mordida em sua virilha. Após cometer o famigerado ato criminoso, o acusado saiu em fuga pelas residências vizinhas ao saber que a PM havia sido acionada no local.

A vitima afirmou que o filho é usuário de drogas e negou que havia pego qualquer dinheiro dele.

Ele correu por cima de telhados e acabou caindo, ficando com lesões nos braços e joelhos. A PM conseguiu localizar e prender o acusado, que foi levado até a Central de Polícia onde prestou esclarecimentos ao delegado. 

Fonte: RONDONIAOVIVO