Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescente é morto com 3 disparos ao lado da própria casa em Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 11/02/2017 14h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Vítima de 14 anos tentou se esconder em arbusto, mas suspeito o encontrou.
Jovem foi atingido na cabeça, nas costas e perna e morreu no local.

Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (10) ao lado da residência onde morava, localizada na Rua Chico Mendes, Setor 11, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo a Polícia Militar (PM), o menor poderia estar envolvido em diversos roubos e furtos no município. O autor dos disparos não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Chico Mendes. Na localidade, os militares se depararam com a vítima caída no chão com algumas perfurações no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao adolescente, mas ao chegar no local foi constatado que ele estava morto.
A perícia técnica compareceu no local do crime e, durante os trabalhos investigativos, atestou que a vítima foi atingida por um disparo na região da cabeça, um nas costas e outro na perna. No bolso da bermuda do adolescente foi encontrado um aparelho celular e uma porção de maconha.
Segundo testemunhas, um suspeito perseguiu o adolescente na rua em uma motocicleta. O jovem correu e tentou se esconder em meio a um arbusto, mas o suspeito o localizou, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes está investigando o homicídio.