Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Águas de Ariquemes apresenta investimentos ao Conselho de Saneamento

Por Assessoria, 03/02/2017 15h40
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na manhã da última quinta-feira (26.01), a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município, a Águas de Ariquemes, participou da reunião do Conselho Municipal de Saneamento, realizada nas dependências da Casa dos Conselhos.

No encontro, a concessionária apresentou o plano de trabalho e investimentos previstos para os próximos 30 anos em Ariquemes e, como exemplo do compromisso firmado, expôs o trabalho já desenvolvido pelo grupo em outros municípios administrados que hoje contam com modernos sistemas operacionais.

“Em Ariquemes, a concessionária já iniciou a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), uma infraestrutura que contará com investimentos de mais de R$ 2 milhões e garantirá que o abastecimento com qualidade e regularidade chegue a mais bairros da cidade”, explicou durante a apresentação o diretor-executivo da Águas de Ariquemes, Celso Lino Paschoal. Ainda de acordo com o diretor, a operação da concessionária teve início há dois meses no município, mas diversas manutenções e obras já realizadas garantiram melhorias importantes nos sistemas e agora estão sendo ampliadas.

De acordo com a representante do Clube de Serviços que integra o Conselho, Sra. Ilda da Conceição Salvático, a presença da concessionária nas reuniões do Conselho de Saneamento demonstra o compromisso e a transparência da empresa. “Ver a presença da Águas de Ariquemes nas reuniões, fornecendo informações importantes e apresentando metas dá provas do compromisso com a população de nossa cidade” – declara.

Para mais informações sobre as ações projetos desenvolvidos pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br.

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

Tel:+55 65 3318 0515 | (69) 99937-2562