Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Reunião entre Executivo e Legislativo selam acordo sobre Ideologia de Gênero

Por Ver. AMALEC DA COSTA (PSDB), 23/01/2017 14h46
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

 Nesta manhã de segunda feira dia 23/01/2017, o Prefeito reuniu-se com os vereadores com a presença da Imprensa e anunciou sua decisão sobre o tema Ideologia de Gênero. A princípio assumiu o equívoco sobre a forma que foi formulada a enquete a qual gerou enorme polêmica nas redes sociais, fugindo do real propósito da enquete que tinha por objetivo resolver um problema do material didático que serão entregues aos alunos.

Após a exposição, o Sr Prefeito anunciou que os alunos não serão prejudicados, que os livros serão entregues, no entanto, as páginas que traz conteúdo sobre Ideologia de Gênero serão SUPRIMIDAS, uma comissão será formada para tal procedimento. Assim, os alunos e os professores terão material para trabalhar durante o período letivo e de forma que tambem tranquiliza aos pais dos alunos que este tema sobre Ideologia de Gênero não será abordado em sala de aula, cumprindo assim o PME (Plano Municipal de Educação).

"Na minha opinião uma acertada decisão do Prefeito Dr Thiago Flores, em atendimento ao nosso ofício, cumprindo a legislação municipial e sem trazer prejuízos aos alunos da Rede Municipal de Ensino".

Vereador Amalec da Costa PSDB

Reunião entre Executivo e Legislativo selam acordo sobre Ideologia de Gênero