Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motociclista fica jogada dentro de vala ao ser atropelada na Br-364

Por Rondoniaovivo, 20/01/2017 10h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O grave acidente foi registrado nesta manhã (20), na BR 364 no trecho que compreende as ruas Pau Ferro e Araras, região sul de Porto Velho. A vítima, uma mulher sofreu fraturas na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações apuradas junto a policiais rodoviários federais, a condutora da moto da modelo Factor fez o retorno na BR para entrar na marginal, rua da beira e foi atingida por um carro modelo Saveiro. Devido à violência da batida a mulher foi arremessada a vários metros e ficou caída em uma vala.

Populares acionaram ajuda da polícia e socorro médico que chegaram em poucos minutos. Ainda de acordo com a polícia, a manobra feita pela motociclista é errada e todos os dias vários condutores fazem o mesmo tipo de conversão colocando em risco a própria vida e de outros.

Fonte: RONDONIAOVIVO