Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia isola área para desarmar explosivo em banco nesta quinta-feira

Por Hosana Morais Do G1 RO, 19/01/2017 11h02

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

COE atua para desarmar explosivo em agência bancária de Porto Velho na manhã desta quinta-feira (Foto: (Foto: Hosana Morais/G1))
COE atua para desarmar explosivo em agência bancária de Porto Velho na manhã desta quinta-feira - Foto: (Foto: Hosana Morais/G1)

Polícia isola área para desarmar explosivo em banco de Porto Velho
Militares detonaram explosivo dentro de um buraco no canteiro central da via.
Criminosos invadiram a agência para tentarem explodir caixas eletrônicos.

O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar (PM) isolou a área no entorno de uma agência bancária de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (19), para desarmar um artefato utilizado em uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos do banco nesta madrugada. Os militares detonaram o explosivo dentro de um buraco feito no canteiro central da Avenida Nações Unidas.
O trecho entre a Avenida Amazonas com Nações Unidas até a Rua Salgado Filho foi isolado pela equipe policial.
Os militares retiraram o explosivo de dentro da agência e colocaram dentro de um buraco no canteiro central da Avenida Nações Unidas, onde está localizado o banco. Foi instalado um dispositivo no artefato para poder ser acionado à distância e enfim desarmá-lo.
Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos invadiram a agência nesta madrugada para tentarem explodir os caixas eletrônicos. As portas do banco foram danificadas e o explosivo foi depositado nos equipamentos. Entretanto, a tentativa foi frustrada e os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
Funcionários da agência foram impedidos de entrar no banco e aguardam do lado de fora.