Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morte de tenente da PM pode ter sido encomendada, diz delegada em RO-VÍDEO

Por do G1-RO, 18/01/2017 09h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Vítima foi morta quando pescava na Zona Rural de Candeias do Jamari.
Corpo tinha marcas de tiro na cabeça e foi removido para o IML.

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2017/01/morte-de-tenente-da-pm-pode-ter-sido-encomendada-diz-delegada-de-ro.html

A Polícia Civil de Rondônia está investigando a morte do tenente da Polícia Militar de Estado de Rondônia (PM-RO), de 56 anos, que foi morto com dois tiros na segunda-feira (16), durante uma pescaria na Zona Rural do município de Candeias do Jamari (RO). A principal linha de investigação segue que o crime pode ter sido encomendado.
Segundo a Polícia Civil, o local onde aconteceu o crime é de difícil acesso e tem cerca de 40 km de distância da BR-364. A arma do tenente foi roubada e um carregador de pistola foi encontrado no bolsa da bermuda dele. Devida à distância onde ocorreu o crime, foi descartada a possibilidade de um assalto.
Nesta terça-feira (17) a delegada Keity Mota, que está à frente do caso, começou a ouvir os parentes e moradores da região onde o crime aconteceu.
"Acredito que ele tenha sido surpreendido de costas e foi um disparo na nuca. Posteriormente deram outro disparo na cabeça também. As características da forma que ele foi morto levam a crer que é uma execução. Estamos uma linha de investigação para ter um motivo, o que levou a essa situação e quem poderia se beneficiar com a morte desse senhor", concluiu a delegada em entrevista à Rede Amazônica.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari e ninguém foi preso pelo homicídio. O corpo foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) da capital.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.