Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Doméstica vai pedir emprego é dopada e estuprada por futuros patrões

Por Rondoniaovivo, 18/01/2017 11h08

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A. R.S (43) e S.o A.S (38), foram presos na madrugada desta quarta-feira (18), suspeitos de estuprarem uma mulher de 29 anos, em uma residência na Rua Ananias Ferreira de Andrade, Bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, a dupla havia recebido informação que a vítima havia chegado da cidade de Humaitá/AM há poucos dias e estava à procura de emprego. Sebastião, mal intencionado combinou com Arlindo que contrataria a jovem para trabalhar, porém a intensão era abusar sexualmente.

A vítima encontrou com S. e foi levada para a casa do amigo, onde trabalharia. Na residência o homem disse para A. "Não falei que ia trazer uma morena gostosa, depois vou pegar uma loira, amiga dela”.

Com medo a mulher tentou fugir, mas foi impedida pela dupla, que trancou o portão e obrigou ela a tomar bebida alcoólica em meio a oferta de que para ela não ia faltar dinheiro. A zeladora disse que “apagou”, desmaiou. Depois de longas horas a mulher acordou nua e com os homens também nus ao seu lado.

Desesperada a doméstica acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e prendeu os acusados em flagrante. Durante revista no imóvel foi apreendido um frasco de “boa noite cinderela” (remédio usado para dopar). Os acusados foram levados para a Central de Polícia e vão responder pelo crime de estupro qualificado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.