Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Garoto de 4 anos se afoga após cair em piscina enquanto brincava em Ariquemes

Por Jeferson Carlos Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/01/2017 12h40

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Foto Meramente Ilustrativa)
Foto: Foto Meramente Ilustrativa

Garoto de 4 anos se afoga após cair em piscina enquanto brincava em Ariquemes

Menino estava perto da piscina e caiu sem que ninguém visse em Ariquemes.
Criança foi resgatada com vida e encaminhada até hospital em Porto Velho.

Uma criança de 4 anos se afogou na última segunda-feira (16) em uma piscina de um residencial localizado na Rua Marabá, Setor Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), moradores informaram que o menino brincava próximo à borda da piscina e, em certo momento, caiu dentro da agua sem que alguém percebesse. O garoto foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora avistou a criança boiando dentro da piscina e acionou a equipe de resgate. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o menino fora da piscina, mas em estado inconsciente e iniciaram o resgate até o Hospital da Criança em Ariquemes.
Durante o trajeto, a equipe dos bombeiros se deparou com uma ambulância do Samu, o qual realizou o atendimento de socorro e conseguiu reanimar a criança depois de 10 minutos. O garoto foi encaminhado até o Hospital da Criança, mas devido à gravidade por conta da água presente no pulmão, o menino foi encaminhado até o Hospital Cosme e Damião, em Porto Velho.
O G1 entrou em contato com a unidade hospitalar infantil, mas até o fechamento desta matéria, o hospital não havia informado o atual quadro clínico da criança.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.