Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ponte sobre o Rio Jamari solicitada pelo Deputado Adelino já está se transformando em Realidade

Por Assessoria, 15/01/2017 13h06
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o Rio Jamari em Ariquemes, foi assinada na manhã deste sábado (14) pelo Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB) durante uma cerimônia realizada na cabeceira da atual estrutura.

A nova ponte terá mão dupla e cerca de 120 metros de extensão. A obra, que está orçada em cerca de 5 milhões de reais, deve ser executada pelo DER e resolverá um problema antigo: o pouco espaço para o tráfego de veículos.  No mesmo evento também foi assinada a ordem de serviço para a construção do balizamento noturno na pista do Aeroclube de Ariquemes.

Também participaram da cerimônia o Prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), o vice, Lucas Follador (DEM) representou seu pai no evento, Deputado Estadual Adelino Follador, que foi o principal articulador junto ao Governo para realização dessa obra.

A atual estrutura foi construída no início da década de 80 pelo então Governador, Jorge Teixeira e é utilizada até hoje por motoristas, ciclistas e pedestres, já que é uma das principais rotas de acesso entre os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo. “Portal de entrada” de Ariquemes, a nova edificação promete ser um dos cartões postais do município.

Encaminhamos no espelho o release e foto dos trabalhos deputado estadual Adelino Follador, para a possível publicação:

Fonte: Assessoria

Acesse: www.adelinofollador.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adelinofollador