Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 11/01/2017 10h10

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homem é preso após ameaçar esposa com espingarda em Rondônia
Suspeito fugiu e foi encontrado pelo polícia em um terreno abandonado.
Ameaça aconteceu após mulher presenciar discussão do marido com a filha.

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso por ameaçar a mulher com uma arma de fogo nesta terça-feira (10) em um bar, localizado na Avenida Marechal Dutra, em Machadinho D' Oeste (RO). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma espingarda para ameaça-la de morte. O homem foi preso em flagrante e a arma com munições apreendida.
Ainda segundo o boletim da PM, a polícia chegou até o local após uma ligação da vítima. Ela disse que o marido começou uma discussão com a filha e ameaçou pegar um facão. Ao ir proteger a criança, foi ameaçada de morte.
Após o crime, o homem fugiu e deixou a arma na casa. Os policias fizeram buscas nas proximidades e encontraram o suspeito em um terreno abandonado. Ele foi preso em flagrante e a arma com munições foi apreendida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D'este, onde será investigado.