Rondônia - 21 de Fevereiro de 2017
   

Deputado Geraldo da Rondônia fala com chefe da casa civil do estado sobre os planos do governo

Assessoria, 11/01/2017 11h54
  
  
     
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (10/01) o deputado estadual Geraldo da Rondônia esteve visitando o chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Emerson Castro.

Na pauta, as preocupações do recém-empossado deputado Geraldo da Rondônia, a cerca das atividades de relevância para o desenvolvimento do estado de Rondônia, especialmente ao que se refere à geração de empregos.

Como a Assembleia Legislativa está em recesso, Geraldo tem visitado diversos setores públicos e privados, com o intuito de conhecer de perto a realidade e as necessidades, para que a partir do dia 15 de fevereiro, quando a Casa de Leis voltar às atividades normais, possa apresentar propostas e projetos que auxiliem o poder público a implementar melhorias que dê resultados positivos quanto ao propósito principal que é o desenvolvimento econômico e social do povo de Rondônia.

“Fiquei muito satisfeito com o resultado de nossa conversa, o Emerson é muito gentil e soube me explicar com clareza os planos do governo e o que espera ao executá-los, me sinto mais munido de informações e ideias para trabalhar como deputado, aquilo que for bom para a coletividade terá meu apoio,” disse Geraldo sobre o encontro com Emerson Castro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Últimas notícias

Deputado Geraldo da Rondônia fala com chefe da casa civil do estado sobre os planos do governo - Foto: Deputado Geraldo da Rondônia participa de evento para entrega de ônibus escolares em Cujubim

Deputado Geraldo da Rondônia fala com chefe da casa civil do estado sobre os planos do governo - Foto: Incêndio de grandes proporções consome loja de recapagens na Av. Capitão Silvio-VÍDEO

Deputado Geraldo da Rondônia fala com chefe da casa civil do estado sobre os planos do governo - Foto: ARTIGO - Em tempos de barbárie, mais direitos!!


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.