Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de matar adolescente na noite de réveillon está sendo procurado pela polícia

Por Jaruonline, 09/01/2017 20h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Após representação do Delegado de Polícia Dr. Renato Batistela junto ao Poder Judiciário, a Justiça decretou a prisão de Thiago André dos Santos Graciano. O jovem é o principal suspeito da morte da adolescente A. P. A. dos S., 15 anos, que foi encontrada seminua em uma poça de lama na Rua Minas Gerais, próximo ao Cemitério Municipal, na manhã do dia 1° de Janeiro.

Relembre o Caso: 

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado semi-nua em uma poça de lama

 http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/01/02/corpo-de-adolescente-de-15-anos-e-encontrado-semi-nua-em-uma-poca-de-lama.html

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/01/06/misterio-em-morte-de-adolescente-esta-sendo-investigado-pela-policia-suspeitos-sao-interrogados.html

Foram realizadas diligências na manhã deste sábado (07), por policiais civis na tentativa de localizar e prender o suspeito, porém, o jovem não foi localizado, e agora já está sendo considerado foragido da justiça.

Segundo o que foi apurado nas investigações, a vítima e o infrator se conheceram na mesma noite do crime, e foi subtraído da vítima, um aparelho celular, o que levanta suspeita de latrocínio.

Em outra linha de investigação, a polícia trabalha com a hipótese de que o acusado pode ter tentado ter relações com a vítima e ter ficado furioso após ter o pedido negado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.