Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ganhadora do principal prêmio do Natal da Sorte vai realizar sonho

Por Assessoria da ACIA, 08/01/2017 12h07
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Muitos sonhos foram realizados com a entrega dos prêmios da campanha Natal da Sorte, realizada em 2016 para aquecer as vendas no comércio de Ariquemes, durante o fim de ano. O sonho da ganhadora do principal prêmio da promoção, uma caminhonete Toro Diesel, Lidiane Ilka, é transformar o dinheiro que vai receber com a venda do veículo em uma casa para ela e a família.

Lidiane contou que demorou para acreditar que havia sido sorteada. “Eu não sabia como reagir. Depois de passada a emoção decidi que vou vender a caminhonete e vou comprar uma casa com o dinheiro”, disse a ganhadora durante a entrega da premiação realizada pela Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), que promove a campanha anualmente.

Também foram entregues na oportunidade um reboque motoprático, 32 motocicletas e 48 eletroeletrônicos, tornando a campanha Natal da Sorte em uma das maiores promoções do país.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, aproveitou a oportunidade para anunciar que em 2017 a campanha Natal da Sorte será novamente realizada e que já está em curso um planejamento para tornar esta ação ainda mais eficiente para os empresários que aderem à campanha. “Queremos inovar e proporcionar aos empresários uma campanha que continue levando consumidores para suas empresas”, esclareceu.

O presidente da ACIA no biênio 2015/16, José Vilas Boas, que conduziu toda a campanha, encerrou o evento. “Com a entrega desses prêmios eu também encerro as atividades do meu mandato com a certeza de que o Natal da Sorte realizou sonhos”, finalizou.