Rondônia - 19 de Janeiro de 2017
   

Mistério em morte de adolescente está sendo investigado pela polícia; suspeitos são interrogados

Jaruonline, 06/01/2017 08h54
  
  
     
 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O serviço de investigação da Policia Civil trabalha na tentativa de elucidar um crime ocorrido na virada de ano que chocou a cidade.
O corpo da adolescente Ana P. A. dos S. de 15 anos, foi encontrado seminu em uma poça de lama na Rua Minas Gerais, próximo ao Cemitério Municipal. O pescoço da jovem apresentava marcas de estrangulamento.
Ao primeiro momento, as suspeitas recaíram sobre um rapaz que a adolescente possivelmente possuía um relacionamento, ele foi mencionado em declarações, porém após o mesmo se apresentar acompanhado do advogado e prestar depoimento, a polícia descartou seu envolvimento e já trabalha com outra linha de investigação.
Desdobramentos deste caso são esperados para os próximos dias.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Últimas notícias

Mistério em morte de adolescente está sendo investigado pela polícia; suspeitos são interrogados - Foto: "Quantos anos duram os Sintomas da Menopausa?"

Mistério em morte de adolescente está sendo investigado pela polícia; suspeitos são interrogados - Foto: Polícia isola área para desarmar explosivo em banco nesta quinta-feira

Mistério em morte de adolescente está sendo investigado pela polícia; suspeitos são interrogados - Foto: Rondônia bate recorde e tem expectativa de produção de quase dois milhões de sacas de café em 2017


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.