Rondônia - 19 de Janeiro de 2017
   

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Pai ataca filho a golpes de faca

Alerta Rondônia, 03/01/2017 07h58
  
  
     
 (Foto: Reprodução Google) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução Google)
Foto: Reprodução Google

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - PAI ATACA FILHO A GOLPES DE FACA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO.
Um jovem ainda não identificado foi atacado a facadas pelo seu próprio pai na noite desta segunda-feira (02), em uma residência localizada na Rua Internacional, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Após a tentativa de homicídio, o suspeito evadiu-se e a vítima foi socorrida em um veículo particular para a UPA Leste.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, pai e filho entraram em acirrada discussão, por motivos não esclarecidos. Foi quando em dado momento, o genitor se apossou de uma faca e desferiu três golpes no próprio filho. As facadas atingiram o rapaz na região do tórax e ombro. Em seguida, o suspeito fugiu do local. O jovem foi socorrido em um veículo particular para a UPA Leste e posteriormente transferido para o Hospital João Paulo II. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas sem êxito em prender o suspeito do crime. A ocorrência foi registrada no 8° DP.

Por Richard Nunes
DRT - 1613/RO

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Últimas notícias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Pai ataca filho a golpes de faca - Foto: "Quantos anos duram os Sintomas da Menopausa?"

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Pai ataca filho a golpes de faca - Foto: Polícia isola área para desarmar explosivo em banco nesta quinta-feira

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Pai ataca filho a golpes de faca - Foto: Rondônia bate recorde e tem expectativa de produção de quase dois milhões de sacas de café em 2017


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.