Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem morre afogado ao tentar resgatar barco em rio de Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 07/12/2016 11h13

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Vítima foi resgatada do Rio Branco em Ariquemes (Foto: Reprodução Rondoniavip)
Vítima foi resgatada do Rio Branco em Ariquemes - Foto: Reprodução Rondoniavip

Bombeiros e Samu foram chamados e acharam o corpo cerca de 2h depois.
Barco virou um dia antes com a vítima durante uma pescaria.

Um homem de 46 anos morreu afogado durante uma tentativa de resgatar um barco no Rio Branco, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, na tarde de terça-feira (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu nas águas quando tentava retirar barco, que afundou no rio um dia antes do acidente em uma pescaria.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dia após o barco virar no rio, o pescador voltou ao local e, ao tentar resgatar o barco, ficou preso entre galhos de árvores, com o próprio barco de madeira tombado sobre o corpo.
O resgate durou cerca de duas horas, devido a correnteza que dificultou a retirada do corpo. O trabalho de retirada da vítima da água foi feito com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  A perícia foi acionada e, após a constatação da morte, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  e, em seguida, liberado para a família.

VEJA MAIS: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/12/06/nota-de-pesar-pelo-falecimento-de-volmir-ferrazo.html

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/12/06/mais-um-acidente-com-vitima-fatal-na-br-364-perimetro-urbano-de-ariquemes.html