Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Colisão frontal na Br-364 entre caminhões mata um e deixa outro preso às ferragens

Por Rondoniagora, 06/12/2016 12h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-364, próximo de Ariquemes, na noite de segunda-feira (5), matou uma pessoa e deixou outra presa entre as ferragens. Um dos veículos estava carregado com madeira. O outro era de transportar gado. Erno Roglin, de 65 anos, era motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele também ficou preso às ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegar ao local do acidente, foi percebido que o motorista do caminhão boiadeiro ainda estava com vida. Então, deu-se início para a retirá-lo das ferragens, o que demorou cerca de 15 minutos. Logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A retirada do corpo de Erno demorou um pouco mais, cerca de meia hora. Várias pessoas se aglomeraram para ver o acidente. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. A PRF realizou o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat), para posteriormente serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

 VEJA MAIS: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2016/12/05/motociclista-morre-ao-se-chocar-com-carreta-na-br-364.html