Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo é achado dentro de obra abandonada do teatro de Ariquemes

Por Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 05/12/2016 19h52

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Corpo foi encontrado e encaminhado para o IML (Foto: Reprodução)
Corpo foi encontrado e encaminhado para o IML - Foto: Reprodução

Vitima foi encontrada em estado avançado de decomposição.
Segundo a PM, o local é usado por moradores de rua e usuários de drogas.

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro do prédio em construção do Teatro Municipal na manhã desta segunda-feira (5) na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari.
Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A vítima tinha um pedaço de corda em volta do pescoço. O corpo foi encontrado por um foragido da justiça que foi preso no local. Nenhum documento estava junto da mulher para ajudar na identificação.
Ainda segundo a PM, a obra abandonada é utilizada por moradores de rua e usuários de drogas. A perícia técnica esteve no local para colher informações que possam ajudar a identificar a causa da morte. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho da PM durante o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes.