Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

COMUNICADO - Ariquemes passa por alterações no fornecimento de água e concessionária solicita

Por Assessoria de Comunicação, 03/12/2016 14h52
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

COMUNICADO - Ariquemes passa por alterações no fornecimento de água e concessionária solicita consumo consciente
Ariquemes passa por alterações no fornecimento de água e concessionária solicita consumo consciente

A Águas de Ariquemes informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema, o abastecimento será prejudicado nesta sexta-feira (02.12), nos Setores 1, 2, 3, 4, Setor Institucional e Nova União III.

Equipes da concessionária já trabalham para normalizar o abastecimento, a previsão é que o fornecimento de água retorne gradativamente no decorrer do dia.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que durante o período a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Ariquemes fica à disposição no telefone 3536-1577 ou no celular de plantão 9 9937-3050.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel: (65) 3023-7352 – 9801 0327

Águas de Ariquemes – Comunicado de Abastecimento


A Águas de Ariquemes comunica a população que devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento está prejudicado em toda a cidade. O abastecimento de água será gradativamente normalizado após o retorno do fornecimento de energia.

A concessionária lamenta os transtornos e orienta que durante o período os moradores economizem água, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Ariquemes fica à disposição da população no telefone de plantão 9 9937-3050.