Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Com recursos do deputado Saulo Moreira Pista Multiuso será inaugurada

Por Assessoria de Comunicação, 01/12/2016 12h43
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Nos próximos dia 17 e 18, o esporte da Grande Região de Ariquemes e de todo o estado ganhará mais um espaço para lazer e entretenimento: será inaugurada a Pista Municipal Multiuso Ayrton Senna. Através de emenda parlamentar do deputado estadual Saulo Moreira (PDT), com contrapartida do município, o complexo, está sendo concluído na avenida Tancredo Neves, ao lado do Ginásio Alberri Ferrazo de Ariquemes.
De acordo com o parlamentar, para coroar a abertura oficial, haverá competição com a categoria BRIGGS. Ele explica que a implantação do espaço no município atende pedido feito pela Associação Automóvel Clube de Ariquemes (Auca).
Ainda conforme Saulo Moreira, a projeção para o pavimento da Pista é de aproximadamente 850 metros de extensão em uma largura de seis metros.
"Sempre fui defensor do esporte em qualquer modalidade, e vejo que esta pista poderá ser não somente um Kartódromo, mas também área de lazer e pista de treinamento para outros eventos esportivos que deixamos de realizar em nosso município por falta de estrutura. Além disso, com ela, a economia do município poderá ser aquecida, pois vai atrair várias competições para a cidade", complementa o deputado convidando a todos para prestigiar a inauguração.
"Estamos felizes com a execução das obras de construção desta Pista Multiuso que está sendo construída graças a esta emenda do deputado Saulo e outros parceiros do município. Sempre soubemos que podíamos contar com ele, que é um apoiador incondicional do esporte na nossa cidade e região", resume o prefeito Lorival Amorim (PDT).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA - PDT
Texto: Jaqueline Alencar/A.I
Foto: Assessoria Decom-PMA
https://www.facebook.com/saulomoreirad
Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123
Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345
Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad
Instagran: Saulo Moreira Deputado