Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

VIOLÊNCIA - Servidor da prefeitura é assassinado a facadas dentro de casa

Por Rondoniaovivo, 29/11/2016 22h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O servidor público da Prefeitura de Porto Velho, Denerval Pereira da Silva conhecido popularmente como “Neguinho da Semob” foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), em uma residência localizada no Bairro Porto Cristo, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações colhidas junto a polícia, a vítima foi assassinada com várias facadas e a arma do crime foi encontrada junto ao cadáver.

Vizinhos disseram a polícia, que Denerval morava sozinho e levava diferentes mulheres para sua casa. O idoso atualmente estava lotado na SEMAGRIC (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), porém era servidor desde 1984. Durante a madrugada, moradores da região ouviram gritos de socorro na residência do idoso.

Pela manhã uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do homem caído próximo a cama, completamente nu. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início às investigações e até o momento não há suspeitos.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.