Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Sargento é assassinado por subtenente dentro de quartel da PM

Por 24 horas-Acre, 25/11/2016 09h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um subtenente da Polícia Militar identificado pelo nome de Adelmo matou o colega de farda, o sargento Paulo Andrade, na tarde desta quinta-feira (24) dentro do Comando da Polícia Militar no Centro de Rio Branco, estado do Acre. Os dois estavam à serviço no momento do crime.
Uma nota foi divulgada pelo comando afirmando que “O subtenente Adelmo foi chamado atenção na falta de serviço e reagiu de forma desproporcional disparando contra o sargento Paulo Andrade. É um crime duramente militar. Todas as providências foram tomadas, o local foi isolado e o subtenente foi detido. Ele encontra-se em uma unidade militar à disposição da justiça”, disse o comandante-geral, que acrescentou também que o autor do disparo pode ser expulso da corporação e pode pegar 30 anos de prisão.
O sargento Paulo Andrade (Foto) tinha mais de 20 anos no exercício militar. Já o subtenente Adelmo tem mais de 30 anos na profissão militar. Ele era da reserva militar, mas havia sido convocado recentemente para reforçar a segurança na capital após a onda de ataques por parte de facções criminosas que ocorreu no segundo semestre deste ano em cidades do estado.
Ele, até então, fazia segurança na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), na área central de Rio Branco. Todos os exames psicológicos e físicos antes de retornar da reserva indicaram boas condições em Adelmo, segundo Júlio Cesar.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava morta. (Com informações AC 24horas).

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.