Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Aposentada de 67 anos é morta em assalto

Por Do G1 Vilhena e Cone Sul, 21/11/2016 12h00

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Dupla teria invadido casa da vítima para roubar galinhas e objetos pessoais.
Suspeitos foram presos próximo do local do crime.

Uma aposentada de 67 anos foi morta durante um assalto na própria casa na madrugada desta segunda-feira (21) em Colorado do Oeste (RO), município do Cone Sul. Conforme a Polícia Militar (PM), dois irmãos teriam invadido a propriedade, roubado cinco galinhas e assassinado a idosa. Os suspeitos foram detidos e confessaram o crime.
Uma testemunha comunicou à polícia que ouviu a vítima gritando por socorro. Quando se aproximou para saber o que estava acontecendo, escutou duas pessoas fazendo ameaças.
Após ouvir o relato, uma guarnição foi ao local e encontrou a aposentada com várias perfurações pelo corpo já sem sinais vitais. Os policiais realizaram buscas na tentativa de capturar os suspeitos e encontraram próximo à casa da vítima um homem todo ensanguentado.
Ao tentar explicar o porquê de estar com as roupas manchadas de sangue, o indivíduo entrou em contradição. Ao fim, confessou que ele e o irmão haviam entrado no imóvel da idosa para roubar galinhas e, durante a ação, decidiram também entrar na casa, matar a aposentada e levar os pertences pessoais.
Porém, após assassinar a vítima, perceberam que a polícia havia chegado e saíram pelos fundos deixando para trás a mercadoria roubada.
O suspeito e o suposto comparsa foram presos e levados para a delegacia. Eles irão responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.