Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Conselho pró-construção do Santuário São Peregrino lança o 2º jantar beneficente

Por Assessoria - Claudio Santos, 16/11/2016 17h39
 (Foto: Claudio Santos)
Foto: Claudio Santos

Conselho pró-construção do Santuário São Peregrino lança o 2º jantar beneficente e inaugura loja de São Peregrino.
O público Católico passa a partir de hoje dia 11 de novembro a ter mais uma opção para adquirir produtos religiosos, na manhã desta sexta feira no canteiro de obras da construção do Santuário São Peregrino, aconteceu o lançamento do 2º Jantar Beneficente e a inauguração da Loja de produtos religiosos, na oportunidade, também foram empossados novos conselheiros que farão parte do conselho administrativo da Comissão Pró Construção do Santuário.
2º Jantar Beneficente
Dr. Mauro Pedro presidente do Conselho destacou a importância do 2º Jantar Beneficente, evento que toda renda será para dar continuidade nas obras do Santuário, serão sorteados 25 cabeças de bezerros ou se preferir o ganhador poderá optar em retirar em dinheiro, preço do convite será de R$ 1.000.00 reais e serão vendidos apenas 150 convites.
Loja de produtos religiosos
A loja é localizada no pátio do Santuário esquina com av. Tancredo neves e rua cassiterita e serão vendidos produtos religiosos, terá todas as linhas para lembranças e tudo que move a sua fé, varias imagens de santos e santas serão comercializada aqui, principalmente do nosso Santo principal, São Peregrinos, o protetor contra o mal do câncer.  A Loja servirá também para os devotos retirar o seu carnê para a sua doação.
Novos Conselheiros
Também foram empossados novos conselheiros que passaram a compor o conselho administrativo em pró da construção do Santuário. Dr. Mauro ressaltou que a obra em seguida passará pela parte mais complicada e que precisará mais investimentos: cobertura, acabamentos e estruturas do lado de fora do santuário e que em breve teremos uma grande obra concluído para o orgulho de todos os Ariquemenses.
Dr.Mauro antes de encerrar suas palavra agradeceu a cada membro da diretoria (conselho) pelo empenho e dedicação, este trabalho é para a obra de JESUS, quando esta obra estiver erguida, aqui vai estar a dedicação de cada um, principalmente aqueles que todos os meses contribuem com a sua doação através do carnê, Mauro também fez uma agradecimento especial a todos os colegas da imprensa: “Todas as vezes que promovemos um evento, convidamos os senhores e vocês estão aqui para nós ajudar, tenham certeza todos estão inseridos neste projeto, Obrigado a todos”. Fiquem todos com DEUS.