Rondônia - 19 de Janeiro de 2017
   

Diretor de Rodeio da Expoari é o técnico da seleção de RO na Copa do Brasil

Assessoria da APA,, 11/11/2016 14h01
  
  
     
 (Foto: Assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Os melhores competidores em montaria em touros participam da Copa do Brasil da modalidade em Naviraí/MS. O evento começou na quinta-feira e termina no sábado (12). A equipe de Rondônia é coordenada pelo Diretor de Rodeios da Expoari Jhonatan Silvério, o Jiboinha.

Para participar do evento o competidor precisa ter nascido no estado. A equipe de Rondônia é formada por: Anderson Soares de Souza  (Pimenta Bueno), Lourival Maturana Neto  (Vale do Anari), Dário França dos Reis (Vale do Paraíso), Eudimar Oliveira Novais (Cerejeiras), Eriko Santos Openkowski (São Francisco do Guaporé).

Jhonatan Silvério explica que esta é uma das competições mais importantes da modalidade no país, pois reúne atletas de excelente nível e valoriza os estados da federação. “Estamos felizes em participar deste evento que deve crescer a cada ano. Viemos mostrar a qualidade dos peões de rodeio que existe em Rondônia”, declara.

Para custear as despesas de viagem, a equipe de Rondônia conta com o apoio da Unopar, Supremax, Auto Posto Canaã e Equipe 7 Boi.

Últimas notícias

Diretor de Rodeio da Expoari é o técnico da seleção de RO na Copa do Brasil - Foto: "Quantos anos duram os Sintomas da Menopausa?"

Diretor de Rodeio da Expoari é o técnico da seleção de RO na Copa do Brasil - Foto: Polícia isola área para desarmar explosivo em banco nesta quinta-feira

Diretor de Rodeio da Expoari é o técnico da seleção de RO na Copa do Brasil - Foto: Rondônia bate recorde e tem expectativa de produção de quase dois milhões de sacas de café em 2017


  © Todos os direitos estão resevados
Ariquemesagora.com.br - A notícia no seu tempo!
Leia nossa politica de privacidade
Está permitida a reprodução ou distribuição parcial ou total de qualquer notícia desde de que seja citada a fonte da mesma.