Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mais de mil crianças de Machadinho festejam com o Deputado Saulo

Por Assessoria, 07/11/2016 13h56
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Sorrisos largos, olhos brilhantes, e a felicidade estampada nos rostos de mais de mil crianças! Foram estas as cenas presenciadas pelo deputado estadual Saulo Moreira (PDT) e equipe, na tarde deste sábado (5), no estacionamento do Supermercado Tem Tem de Machadinho D´Oeste, durante a Festa preparada especialmente por ele para os pequenos do município.
No evento, meninos e meninas se divertiram pra valer no pula-pula, com a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, o palhaço Paduim, e o locutor Guilherme Silva.
E quem não sabe que brincadeira dá muita fome e sede, não é mesmo? Mas isso não foi problema! O deputado Saulo, juntamente com sua equipe de trabalho, fez questão de entregar pessoalmente para cada criança e os pais que o acompanhavam, muito picolé, pipoca e algodão doce.
A alegria dos pais também era contagiante ao verem seus filhos se divertirem tanto. "Parabéns ao deputado Saulo. Sem dúvida, esta é uma bela iniciativa", disse o morador Odair Costa, realizado ao ver a felicidade do filho.
"O deputado Saulo nunca esquece de Machadinho, não é como outros políticos que só aparecem aqui em época de eleições. Sempre está presente e contribuindo com nosso município. E hoje, vem com mais esta iniciativa linda, de alegrar nossas crianças. Muito obrigada deputado!", disse Eliana Lacheski.
Emoção para os pais, e também para quem apoiou o evento. "Quando ajudei o deputado na festa dos outros municípios, pensei, será que ele vai fazer em Machadinho? E não é que ele fez?! Você não imagina o quanto fiquei feliz com isso. Nossas crianças daqui nunca tiveram um momento tão lindo como este. Com certeza tudo isso aqui vai ficar na memória delas por muito tempo. Estou muito agradecido e orgulhosamente feliz mesmo por estar participando disso tudo", revelou com lágrima nos olhos Evelton Guimarães (Magrão), que é parceiro do parlamentar no município e região.
"Não há felicidade maior que ver a alegria espontânea de uma criança. É sempre gratificante realizar eventos como este, receber um 'muito obrigado', e sentir o carinho da comunidade. Agradeço aos pais que trouxeram os filhos para passar este dia especial conosco e nossa equipe por estar junto em mais esta ação", afirmou o deputado Saulo Moreira, que também promoveu o mesmo evento em Ariquemes e Cujubim.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA - PDT

Blogger: http://saulomoreiradeputado.blogspot.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/saulomoreira12345

Facebook: https://www.facebook.com/saulomoreirad

Jornalista responsável – Jaqueline Alencar

Contato: 8482-8664 WhatsApp: 9971-4123