Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Bandidos armados com pistola roubam conveniência de posto em Ariquemes

Por Rondoniavip, 28/10/2016 12h21

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O roubo acontece a luz do dia em um conveniência de um posto de combustíveis (Foto: Reprodução)
O roubo acontece a luz do dia em um conveniência de um posto de combustíveis - Foto: Reprodução

Dois bandidos armados com uma pistola realizou no início da tarde da quinta-feira (27), um roubo a uma conveniência que fica em um posto de gasolina localizado na Avenida Candeias, Setor de Áreas Especiais, em Ariquemes. Dinheiro e joias foram levados pelos assaltantes.

De acordo com informações da polícia, eram por volta das 12h45, quando dois homens armados com uma pistola entraram na conveniência do posto e anunciaram o roubo. Bastante agressivos os ladrões tomaram cerca de 580 reais e joias de um funcionário. Após o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta sentido a Avenida Capitão Silvio.

Uma guarnição da PM foi acionada, mas não tiveram êxito em localizar os assaltantes. O caso foi registrado pela polícia. 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.